Dra. Mariana Maldonado

Dra. Mariana é médica ginecologista, homeopata e terapeuta sexual. Atende em seu consultório particular em Copacabana – RJ, de forma humanizada, mulheres de todas as idades. Escreveu o livro Palavra de Mulher – Histórias de Amor e de Sexo em coautoria com sua mãe, a psicóloga Maria Tereza Maldonado, abordando temas femininos polêmicos. E durante quase oito anos trabalhou na Rádio Tupi, sendo três deles à frente do programa Palavra de Mulher, que ia ao ar aos domingos.

Quando a conhecemos no início de 2017, já na primeira conversa foi possível perceber que o trabalho de comunicação precisava ir além do digital, existia um potencial de fala muito grande, muita coisa para ser dita e com certeza pessoas que gostariam de ter acesso a todas aquelas informações.

Para alcançar mais pessoas e potencializar essa comunicação, fechamos uma parceria com a assessora de imprensa Graziela Sirtoli e todo o planejamento estratégico foi feito em conjunto, trabalhávamos os temas paralelamente na imprensa e no digital, ampliando o alcance do assunto que estava sendo abordado. Dentro do digital a rede escolhida para trabalhar foi o Facebook.

Tínhamos muitas ideias e nem tudo pôde ser colocado em prática no mesmo momento, mas com o tempo o trabalho foi ganhando novos formatos.

No final de 2017 começamos a criar pautas para produção de vídeos e em 2018 abrimos uma conta no Instagram.

O trabalho tem sido um sucesso! Em um ano e meio a sua página no Facebook passou de 2k seguidores para 4,5K, com baixíssimo investimento em mídia.

 

Informações

Assessoria de comunicação: Graziela Sirtoli

Períodos

Gestão Facebook: fevereiro de 2017 a junho de 2018

Gestão Instagram: desde abril de 2018